domingo, 7 de setembro de 2008

A excelência...

" Há pouco tempo atrás, estive em uma situação em que me encontrava sem ânimo para as coisas de Elohim, imaginava que ele sequer existia.
Bom, isso acontece quando estamos afastados de nosso Rashem. E num desses dias, enquanto estava fazendo alguns downloads, eu sentí um imenso desejo de voltar aos braços do Senhor. A princípio, eu nem dei bola.
O sabath chegou, e eu não fui à igreja. Dormi a manhã inteira, apenas acordei para comer alguma coisa, e voltei para a cama. O por- do - sol chegou, e enquanto eu estava fazendo a limpeza de meu quarto, avistei, no canto da parede, uma moça, estudante de Pedagogia, lendo a sua bíblia, numa profunda paz. Decidi me aproximar, e assim, me sentei junto a ela e pedí para que ela lesse uma das passagens que ela mais gostava, já que não tenho muito conhecimento bíblico.

Durante a leitura, estive pensando no que eu fiz esse tempo todo distante do Senhor. Quais as razões para eu ter me afastado dele?
Não sei responder.
Mas e você, quais as razões para você se afastar de quem você ama tanto?
acaso, você gostaria que, se em algum dia, você tivesse que se afastar de sua mãe, mulher, filho ou família, mas não soubesse o por que?qual o motivo?

Quando amamos uma pessoa, a nossa vontade de estar presente na vida dessa pessoa é insaciavel.Queremos ter um significado na vida dessa pessoa, queremos ver a sua felicidade.

Será que você esta permitindo que Elohim te ame de uma maneira recíproca?

Ame a ELOHIM, permita que ele trabalhe em sua vida,e eu te garanto, que essa felicidade que eu sinto em transmitir essa mensagem À VOCÊ ainda vai ser pouca da que ele pode te dar.

SHALOM!

Nenhum comentário: